Torneio Início movimenta o domingo

A realização da 30ª edição do Torneio Início de Futebol reativou a presença dos desportistas eloidesouzenses. Passando por novidades, o evento teve seu início ainda na noite deste sábado (30), quando 18 garotas representando os times desfilaram para a avaliação de um júri popular independente, tendo sido inclusive, composto por quatro musas do futebol estadual e um outro integrante.

O estádio Domição recebeu diversas reformas em suas estruturas internas, como piso, reparos elétricos e hidráulicos, reboco, pintura das paredes, reparos no gramado com aplicação de insumos agrícolas e aguação para revigorar o gramado, que estava sofrido em docerrência da estiagem, a presença das candidatas ao título de Musa, som ao vivo, um veículo tipo ambulância e profissionais da área de saúde para eventuais atendimentos, dentre outras.

No domingo pela manhã, a Prefeitura através da coordenação de esportes, realizou o segundo torneio intermunicipal de futebol sub 15, tendo a equipe de Senador Elói de Souza conquistado o honroso segundo lugar e a equipe de Nova Cruz ficou com o título de campeão.

Com a presença do prefeito Grimalde Ferreira, várias outras autoridades municipais prestigiaram o evento apoiando as equipes envolvidas e seus atletas. Vejam parte do desfile de abertura da festa do futebol local.

Um comentário:

  1. O Vidío ficou Show de Bola!😊😊, Porém😏... As fotos Ficaram Pessímas😪😏, borradas I Ningém Sabe Que é Quem !🚻🚻🚹😏😏👌🎎

    ResponderExcluir