Elói de Souza sediará uma das chaves da Supercopa Sub 17/2016

América (RN) campeão em 2015
Após ser dada como positiva a realização da primeira edição da SUPERCOPA NATAL DE FUTEBOL SUB 17, a comissão organizadora do evento, já definiu o calendário da competição para este ano. Será de 09 a 15 de maio e a grata novidade é a inclusão de Senador Elói de Souza como uma das oito sedes da II SUPERCOPA NATAL DE FUTEBOL SUB 17.

Procurado pela comissão organizadora, o prefeito Griamlde Ferreira foi receptivo e após ouvir dos organizadores sobre o que caberia à Prefeitura como instrumento promotor local, ele aceitou o convite aprovando a participação do município como uma das sedes do evento esportivo interestadual, onde teremos a importante equipe do E.C.Bahia como cabeça de chave e a nossa equipe do Grêmio será a nossa represrentante na competição.

Na edição deste, o número de participantes foi ampliado para 32 equipes. Entre elas, equipes como o Cruzeiro (MG), E.C.Bahia (BA), E.C.Vitória (BA), América F.C. (RN), ABC F.C. (RN), Atlético Paranaense (PR), Fortaleza (CE), além de várias outras equipes das regiões Norte e Nordeste do país estarão competindo pelo título. O evento terá a presença do treinador da Seleção Brasileira Sub 17, Carlos Amadeu ou substituto, além dos observadores de outras equipes brasileiras que trabalham com a revelação de novos atletas para o cenário nacional e até internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário