Pesquisa Perfil aponta Grimalde com larga maioria na corrida para prefeito de Elói

Se a eleiçãopara prefeito do município de Senador Elói de Souza fosse o hoje, de acordo com os números de uma pesquisa eleitoral realizada entre os dias 09 e 10 de abril de 2016, pela Perfil Pesquisas Técnicas, registrada no TRE/RN sob nº 03392/2016, em que foram entrevistados 400 eleitores, com um nível de confiança de 95% e uma margem de erro de 04,89% o candidato a reeleição Grimalde Ferreira (PTB), abriria uma vantagem de mais de 20 pontos percentuais sob o seu opositor Ozael Teodósio (Baía). (PSD).


A pesquisa também revelou uma baixa rejeição de todos os candidatos onde mais de 50% dos entrevistados responderam que não tem rejeição por nenhum dos nomes pesquisados.

Em uma outra modalidade de pergunta, os entrevistados também responderam sobre a gestão do ex-prefeito Kerginaldo Medeiros e segundo os dados divulgados pela pesquisa, quase 70% dos entrevistados avaliaram como positiva.

Na corrida por uma cadeira na Câmara, destaque para o vereador Francisco Vital (Chico Damião) que obteve a citação equivalente a 7,5 pontos percentuais dos entrevistados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário