Novidade; torneio início também terá escolha da mais bela musa

Adotando uma ideia lançada pelos principais clubes de futebol do Estado, a equipe encarregada das promoções e cerimoniais ligadas à Prefeitura de Elói de Souza, irá promover no próximo dia 30 de maio, a escolha da Musa do Futebol Eloidesouzense. É mais uma novidade que busca incrementar mais ainda a festa do trabalhador que é organizada e patrocinada exclusivamente pela Prefeitura Municipal.

O tradicional evento marca o início oficial do Campeonato Municipal de Futebol, que este ano, deverá ter 18 equipes participantes da competição. Às expectativas são enormes pelos atrativos que a Prefeitura Municipal, através do seu gestor Grimalde Ferreira que tenta sobretudo impulsionar a prática dos esportes dentro do município para que a partir daí, haja uma gratificante evolução inclusive criar meios para que atletas locais possam evoluir no mundo esportivo.

O blog recebeu à notícia de que as musas do América, São Gonçalo, Alecrim e Palmeira, já confirmaram à suas presenças no evento de escolha da Musa Eloidesouzense.



Um comentário:

  1. A @infinitamodels terá a honra de levar nossas musas e modelos Talita (musa do América FC), Gabriela Calixto (Musa do Alecrim FC), Mariana Fonteles (Musa do Palmeira de Goianinha) e a Jéssica Taina (Musa da Liga de Futsal de São Gonçalo Do Amarante) a este evento e esperamos assim fechamos uma duradoura parceria com o evento e o municipio de Se. Eloi de Sousa

    ResponderExcluir