Grimalde visita localidades

Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Grimalde Ferreira em companhia do vereador Maurício Hortêncio, dos secretários Carlos Alberto (Governo) e Adriano Aquino (Adjunto da Educação) e o pré candidato a vereador Josué Campos, percorreram algumas localidades rurais do município.

Em Lagoa dos Novilhos, foram visitadas as obras de ampliação da unidade escolar local que irá em breve sediar uma das três escolas de tempo integral, os serviços de capina e limpeza da pracinha central, além do reparo da fossa séptica da Unidade Básica de Saúde da localidade. Foi firmado compromisso para a criação do Selo de Inspeção Municipal afim de oportunizar aos produtores de alimentos condições para que eles possam  realizar a comercialização de produtos agrícolas e animais com a rede pública e visitou algumas pessoas da localidade.

Em Lagoa da Carnaúba, Grimalde, manteve contato com moradores e visitou a unidade escolar da localidade que também irá sediar o programa de "Escola em Tempo Integral" que será executado em sua gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário