Aposentada tem a casa arrombada outra vez

Uma aposentada conhecida por "Dôra" teve sua residência arrombada na noite desta quinta-feira (21). Segundo relatos dela, a ação aconteceu logo após ela ter ido a uma residência próxima para colher algumas informações. Neste momento, alguém fez a invasão domiciliar retirando as telhas de sua cozinha.

Ao voltar pra casa, Dôra percebeu que algumas coisas estavam em desacordo com o que ela havia deixado, por exemplo, uma janela do seu quarto estava fechada, quando ela havia deixado aberta e a luz do quarto acesa, porém ela havia deixado apagada. Ao entrar em casa, ela foi até a cozinha e percebeu que haviam destelhado o teto. Na fuga, o invasor(es) deixaram a porta de trás aberta e fugiram sem deixar pistas. Até o momento a aposentada acredita que não levaram nenhum pertence dela.

Perguntada se ela havia prestado queixa à Polícia, ela afirmou que não, por achar que se trata de menores e nada pode ser feito contra eles...

Cá pra nós, que LEI é essa? O povo já passa a desacreditar nas instituições de segurança e assim se comportando, ajudam a promover o crime, mesmo entendendo que a nossa legislação, ao meu humilde entendimento, é equivocada quando se trata do protecionismo dos menores infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário