Administração municipal emite explicações sobre a 'Festa do Trabalhador'

Baseado sobre diversos comentários nas redes sociais onde algumas pessoas questionaram à contratação das atrações musicais para a Festa do Trabalhador deste ano, a administração pública através do seu gestor Grimalde Ferreira explicou ao público sobre o assunto em foco, e pediu a compreensão de todos.

"Pessoal, vejo que está havendo uma boa discussão sobre as atrações da festa. Mas convenhamos, foi realizada recentemente (01/04), uma festa pública, quando tratava-se da transição de cargo de prefeito do município, em 30 dias, será realizada uma outra no intuito de manter a tradicionalidade do evento, "Festa do Trabalhador", ou seja, novamente a administração, na pessoa do novo gestor Grimalde Ferreira Lins procurou estar em sintonia com o desejo do povo em especial a juventude e mesmo com as dificuldades financeiras irá promover o evento. Mas vamos ao que levou a contratação das atrações musicais. Todos os municípios brasileiros atravessam uma crise financeira tamanha que muita gente não tem ideia da dimensão e nesse contexto, não se pode comprometer a dotação financeira do município em manter os serviços considerados essenciais como, saúde, educação, transportes dentre outros que necessitam estar em pleno funcionamento e seria uma enorme irresponsabilidade administrativa comprometer o funcionamento desses setores para promover festas com bandas consideradas de ponta o que acarretaria uma despesa fenomenal aos cofres público podendo causar comprometimento a funcionalidade desses serviços acima descritos. Então embasado nessa situação, a administração municipal, em nome do seu gestor Grimalde Ferreira Lins pede a compreensão de todos ao mesmo tempo em que deseja que todos divirtam-se saudavelmente, Mas também reforça o convite para que no dia 1º compareçam ao estádio de futebol para prestigiar o Torneio Início deste ano. Tudo promovido com exclusividade pela Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza."

Um comentário:

  1. eu e minha esposa estava esteava querendo viaja mas quando eu vi as atraçaos desisti na hora por nao vale a pena sai de macapa pra curti estas atraçaos muito fraca eu jozivan direto de macapa tenhao um bom dia

    ResponderExcluir