'Ressaca do Carnaval'

Neste sábado 14, estive à convite na casa do casal Hegel Pontes para juntamente com um punhado de amigos comemorarmos o sucesso do Carnaval 2016 em Senador Elói de Souza. A animação dos presentes foi geral. Uma tarde pra ficar na história pela descontração e alegria que contagiou cada um dos presentes inclusive a mim.

Enquanto a garotada fazia festa na piscina, os adultos comemoravam com muita bebida frias e quentes, uma variedade enorme de tira-gostos e muita música ao vivo com voz e violão e eu destaco a presença do amigo músico "Gilberto do Violão" que se fez presente e nos presenteou com uma "canja" espetacular.

Dentre os presentes, quero aqui registrar as presenças dos casais Zé Piu e Mariinha, Pita e Neide, Genival Campos e Neide Nascimento e do amigo Dedé de Demétrio, sem desmerecer aos demais, registrei esses nomes pela hierarquia da idade, mas todos os outros, recebam o meu abraço e a minha gratidão pelo convite.

Destaco e agradeço a presença do amigo e colega de trabalho "Chico de Pita" ou "Chiquinho" que na sua emoção, festejou a execução de várias músicas com fogos, isso mesmo, fogos de artifício. Vlw Chico!

Abaixo um pouco do que foi a festa através um pequeno slideshow, aliás, pequeno pq eu estava ocupado tocando e naturalmente não foi possível registrar cada momento. mas....
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário