Prefeitura entrega sete unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida

Nesta segunda-feira (1º) o prefeito Kerginaldo Medeiros, o vice-prefeito Grimalde Ferreira, e a equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, contemplaram sete famílias com a entrega das suas casas próprias adquiridas através do programas federal Minha Casa, Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza.

A atual administração municipal, nesses sete anos, entregou um total de 153 unidades habitacionais sendo 83 na zona urbana e 50 na zona rural do município. das 83 entregues na zona urbana, 13 delas foram recebidas da gestão anterior ainda por terminar e as demais foram adquiridas através de esforços da gestão atual junto ao governo federal.


Na entrega das chaves das casas, o prefeito Kerginaldo dirigiu sua palavra aos presentes e agradeceu pelo carinho que vem recebendo nos últimos meses que antecedem a sua renúncia do cargo. Na sequencia o vice-prefeito Grimalde Ferreira, também saudou os presentes e afirmou o compromisso de no tempo em que vai estar como representante maior do município, buscar mais realizações através de parcerias com o próprio Governo Federal, a fim de dar sequencia ao desenvolvimento até aqui alcançado através do esforço do prefeito Kerginaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário