Que já vem enfrentando algumas dificuldades todos nós que somos usuários da operadora de plano de saúde Unimed já sabíamos, mas que em alguns estados ela estaria à beira da falência, nem todos tinham esse conhecimento.
Pois bem, acabo de ler um artigo da jornalista Priscila Yazbek, da revista Exame, onde ela detalha a real situação da Unimed, especificamente em São Paulo e em outras cidades do país. De acordo com o que relata a jornalista, a operadora em foco, lidera o ranking de reclamações junto a Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS), onde é mostrada com toda clareza a real situação da empresa. Em São Paulo. A ANS inclusive, já havia determinado que a Unimed Paulistana procedesse o repasse de seus clientes para outra operadora por entender que a empresa estava falida.
É bem interessante que nós clientes dessa operadora, comece a se questionar se de fato está valendo à pena continuar com os serviços dela ou migrar para outra, aqui no Rio Grande do Norte, muitos médicos que eram credenciados a ela deixaram de receber marcação de consultas, mas, ainda há muitos que continuam recebendo, portanto, é preciso de que pelo menos estejamos atentos a possíveis revés. Essa é a dica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário