PM prende dupla que planejava assaltar os Correios em Elói de Souza

Sabe aquela operação policial de ontem pela manhã? Pois bem, a Polícia Militar de Senador Elói de Souza, tendo a frente o seu comandante, o sargento PM Arnaldo, conseguiu prender dois meliantes que planejavam assaltar a agência dos Correios de Senador Elói de Souza, na manhã desta segunda-feira (30).

De acordo com o que foi passado ao Blog, o primeiro suspeita foi preso nos fundos do mercado público quando já preparava-se para fugir e através informações dele, os policiais conseguiram chegar ao seu comparsa e efetuar a prisão dele também. Após a prisão, ambos foram levados para a DPM e confessaram o plano.

Mais uma vez, é preciso que a população reconheça o trabalho deste competente comandante que incansavelmente tem lutado juntamente com sua equipe para manter a ordem dentro do nosso município, que diga-se de passagem, vem sendo alvo de quadrilhas que tentam nos roubar através de assaltos, inclusive à mão armada. Várias ações bem sucedidas já foram realizadas por esta destemida equipe de policiais da DPM local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário