Acabo de receber informações do comandante do Destacamento de Polícia Militar de Senador Elói de Souza, Sgt° PM Arnaldo, sobre a ocorrência registrada no final da noite deste domingo (20).
Relata Arnaldo que ao fazer um patrulhamento próximo ao evento sobre o arrombamento de dois veículos, foram ouvidos tiros próximo ao local, então a guarnição foi averiguar a situação e foram avisados de que os tiros partiram de ocupantes de um veículo Ford Ka preto sem identificação. Então o policiamento saiu a procura deste veículo, mas, nas proximidades do hospital, foram surpreendidos por um elemento que de dentro da caçamba de uma pick up efetuou vários disparos contra a viatura policial.
Como no momento, havia carros de populares que já estavam de saída da festa, não foi possível o revide por parte dos policiais, mas a perseguição continuou à distância e viram quando a caminhonete atravessou a BR-226 e se encaminhou em direção da estrada do arisco, então na perseguição, três homens abandonaram o veículo e entraram no matagal impossibilitando do policiamento avançar na perseguição.
Dentro do veículo havia duas mulheres uma maior e a outra menor de idade, um revólver calibre 32 com cápsulas deflagradas, dois celulares e uma trouxinha de cocaína.
De parabéns pra nossa Polícia Militar em especial ao Destacamento de Senador Elói de Souza, sob o comando do bravo Sgt° PM Arnaldo que não mede esforços para dar garantia aos cidadãos eloidesouzenses. Muitas vezes incompreendido e criticado injustamente por algumas pessoas que talvez não queiram enxergar o trabalho de um contigente de servidores sérios e respeitáveis. Que mesmo tendo falhas, por serem seres humanos, suas virtudes ultrapassam aos montes quaisquer erros ou exageros comentidos no exercício do ofício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário