Bom dia amigos! Chegamos ao final de mais um ano

Salve amigos recebam o meu bom dia! Quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, desejo a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante todo ano presenciando, as vezes in loco, outras vezes por notícias mas que, viveram e compartilharam de momentos em que as tempestades vieram sobre mim com tanta intensidade que as cicatrizes ficadas em meu corpo, por si, refletem a dimensão da gravidade por mim superada. Mas eis que nesses momentos alguém, lá do alto, te estende a mão e diz em sua infinita bondade, erguei e andai para que saibas que eu existo e te amo como filho. E assim se procedeu e hoje estou aqui, de acordo com todas avaliações médicas realizadas até ontem (30/12), gozando de muita saúde graças a Deus!

Então a você que viveu juntamente comigo, em preces e orações, a você que alegrou-se ao me ver retornar ao meu lar e à minha amada cidadezinha, o meu MUITO OBRIGADO! Que todas realizações obtidas neste ano que termina sejam entregues a Deus pai e aquelas que por ventura ainda não foram conquistadas, que 2016 sejam todas materializadas pela vontade de Deus.

OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO!!! E QUE VENHA 2016 COM MUITA PAZ, SAÚDE E LINDAS CONQUISTAS!

Carlos Alberto e família
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário