PM registra duas ocorrências nesta sexta-feira


O Destacamento de Polícia Militar de Senador Elói de Souza, registrou nesta sexta-feira (27), duas ocorrências em jurisdição do município.
 De acordo com informações passadas ao Blog através do comando da DPM local, Sarg. PM Arnaldo,



01) No início da tarde, por volta das 13h, um alternativo que circula na BR-226, foi assaltado por três elementos, sendo um adulto e dois menores adolescentes, que estavam armados de armas brancas.
Na ação delituosa, o grupo subtraiu de uma das vítimas um celular e fugiram em seguida em um matagal. Nas diligências efetuadas pelos policiais militares, foi recuperado o objeto tomado de assalto que estava de posse dos menores. As informações ainda dão conta de que todos os envolvidos foram identificados e agora aguardam a decisão judicial.

02) A noite, uma casa que fica localizada em uma associação rural, na periferia de Senador Elói de Souza, foi arrombada e no delito, foi levada uma motocicleta mod Pop -100, Honda, ano 2013, de cor vermelha, com placas NOG-9573, além de pertences pessoais da vítima. A PM está fazendo diligências para tentar encontrar pista que levem ao(s) criminoso(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário