Audiência pública sobre Plano Municipal de Habitação e Interesse Social foi adiada por falta de quorum

O desinteresse da população e sobretudo dos que ela representam, chega ser algo que transcende todos os limites possíveis e imagináveis do ponto de vista responsabilidade pelos interesses das causas sociais.

Basta ver o reflexo da falta de comprometimento gerado por pessoas que gritam aos quatro cantos do mundo que "representam" um determinado povo, quando na prática, não é bem assim. Vamos ao assunto...

Na manhã desta terça-feira (24), estava prevista a realização de uma audiência pública de vital importância para o município, sobretudo para a classe social menos favorecida financeiramente que dependem das ajudas de programas do governo para obter, por exemplo, uma moradia. Pois bem, sabe o que aconteceu? A audiência que finalizaria o bendito Plano Municipal de Habitação e Interesse Social de Senador Elói de Souza, não pode ser realizada por falta de representantes das classes sociais do município.

Além da ausência de alguns secretários, não marcaram presença os representantes das religiões (católica, evangélica e afrodescendentes), dos representantes dos assentamentos agrários e é claro, dos vereadores. Nessas circunstâncias, não foi possível realizar a audiência, ficando marcada uma nova tentava para a próxima QUINTA-FEIRA (26), às 09h na sede da Câmara Municipal.

Em uma rápida entrevista ao Blog, o consultor da empresa responsável pela elaboração do plano falou sobre a necessidade de que seja realizada a audiência. Ouçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário