1ª Feira e Mostra de Cultura de Sen. Elói de Souza

Sala de Ciência e Tecnologia
Nesses dois últimos dias, 19 e 20 de novembro, o município de Senador Elói de Souza, teve o privilégio de contemplar um significativo evento do ponto de vista cultural.

Para abordar os principais temas que envolvem a nossa comunidade, não faltaram esforços das pessoas que ao longo dos dias debruçaram-se sobre o projeto, no sentido de, mesmo com algumas limitações, apresentar algo novo mas que retrate o perfil do município sobre tudo do ponto de vista econômico e cultural.

As secretarias de Educação e Cultura, Saúde Pública e Ação Social foram os grandes motores do evento onde envolveram seus profissionais para que fossem repassadas aos visitantes às informações pertinentes a tudo aquilo que é de interesse comunitário. Além disto, foram abordados através de salas temáticas ou por apresentações cênicas ações que são desenvolvidas no âmbito do município.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que foi tido pelos organizadores como positivo e que obviamente servirá de pilar para a realização de futuras edições.

Fundação José Augusto e a Prefeitura Municipal através de suas Secretarias foram os grandes responsáveis pela parte de infraestrutura e todo corpo humano envolvido na realização do evento pelo desprendimento, zelo e dedicação à realização da 1ª Feira e Mostra Cultural de Senador Elói de Souza. Vale ressaltar que não houve individualidade e sim uma grande parceria entre todos para que fosse o obtido o resultado.

DESTAQUE: nas diversas apresentações grupais que desfilaram nos palcos, diga-se de passagem, todas maravilhosamente bem representadas, respeitada as proporcionalidades, eu destaco um grupo de dança folclórica que acaba de nascer em nossa cidade. "Grupo Mandacaru" formado por jovens eloidesouzenses e que recebeu fortes elogios e saiu ovacionado pela plateia ao final de sua apresentação.

Um comentário:

  1. os professores estão de parabéns pelo empenho que tiveram e souberam receber e explicar muito bem a todos que visitaram a sala

    ResponderExcluir