Quando o grito começa a perder força

Algumas pessoas que se auto intitulam de livres e pragmáticas nas suas próprias ideias e, começam a perceber que o seu grito já não causa tanto eco, ou seja, a ressonância começa a dar claros sinais de que cada dia fica mais inaudível, é compreensível o estado melancólico e de plena frustração psicológica que aquela pessoa possa passar.

Daí até a pessoa ter a capacidade de absorver o novo estágio que a vida lhe está proporcionando, é dificultoso, embaraçoso e árduo remetendo-a a um comportamento sombrio e enigmático.

Quando alguém que ocupa um cargo e começa sentir que ele está cambaleando com suas próprias pernas e que já não consegue mais fazer com que suas ideias correspondam os fatos, se torna altamente imprescindível a mudança do seu olhar crítico destrutivo e, sobretudo tente aperfeiçoá-lo para que o desgaste ainda não seja maior.

De maneira nenhuma se utilize de argumentos pífios para tentar macular a imagem dos outros, pois tudo aquilo que desejamos atribuir negativamente ao próximo, acaba voltando em dobro. Portanto, de maneira alguma faça uso da sua “funda” para tentar atingir o próximo, pois todos nós aprendemos na vida que a arma mais infeliz que o ser humano pode fazer uso, é a inveja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário