Prefeitura entrega 12 unidades de habitação neste sábado

Na manhã deste sábado (28), a Prefeitura e a Secretaria de Ação Social de Senador Elói de Souza, realizaram a entrega de 12 unidades habitacionais às famílias inscritas no programa federal, Minha Casa, Minha Vida.

Sob um clima de muita alegria, as doze famílias beneficiadas pelo programa, celebraram a concretização de um grande sonho: conquistar a casa própria.

Emocionado, Kerginaldo discursou aos presentes enfatizando a grandeza do benefício que essas doze famílias alcançaram, livrando-se efetivamente dos gastos com aluguéis de imóveis particulares. Alguns beneficiários também externaram a alegria de poderem doravante passar a morar em suas próprias casas.

As 12 unidades habitacionais concluídas e entregues nesta manhã, fazem parte de um total de 40 moradias a serem doadas às famílias carentes do município. A construção das 28 restantes, serão retomadas nesta próxima segunda-feira (2).

Prestigiaram o evento, o prefeito Kerginaldo Medeiros, os secretários: Josué Campos (Educação), Zoraide Araújo (Assistência Social), Daniela Câmara (Subsecretária) e Luciano Figueiredo (Chefia de Gabinete); Os vereadores: Maurício Hortêncio (Presidente da Câmara) e Aluísio Pereira; Psicóloga e Assistente Social ligadas ao CRAS; O PM Sargento Arnaldo, além do mestre de obras conhecido por "Canudo". Estas foram as autoridades designadas pelo prefeito Kerginaldo para a entrega das chaves das casas aos beneficiados pelo programa.

Para ver as fotos da solenidade, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário