Vice-prefeito Grimalde Ferreira celebra aniversário com eloidesouzenses

O vice-prefeito Grimalde Ferreira celebrou a passagem de sua data natalícia juntamente com centenas de eloidesouzenses. De um modo todo especial, ele promoveu durante todo o dia várias atividades entre elas recreativa e religiosa.

Na abertura, pela manhã, Grimalde esteve presente a uma atividade esportiva de um projeto de sua idealização que consiste em oportunizar através do esporte, o incentivo ao estudo e promover a socialização educativa entre meninos e meninas denominado de “Bola no Pé, Livro na Mão”, com mais de cem crianças cadastradas.

Em seguida ele participou de uma Missa em Ação de Graças pela passagem do seu aniversário, com a presença de várias autoridades do município, entre elas, o prefeito Kerginaldo Medeiros, realizada nas instalações da Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, onde também foram entregues 100 cestas básicas a famílias consideradas mais carentes. As festividades continuaram à noite, com a realização de uma festa social no espaço cultural, “Casa de Taipa” com a participação de três bandas musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário