Indulto de Natal, deve beneficiar milhares de presos, inclusive Genoino

No país das maravilhas tudo é possível inclusive cometer crimes e dias depois receber anistia pelos crimes cometidos, aliás, podendo até ser condecorado como herói nacional. A benevolente presidente Dilma Rousseff assinou nesta quarta-feira um decreto que concede perdão a presos de todo país que se enquadrem nos critérios pré-estabelecidos pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária. A matéria foi publicada em edição extraordinária nesta quarta (24), no "Diário Oficial da União".

De acordo com o que diz o documento, um dos advogados de José Genoíno, condenado no processo do mensalão, já ligou as antenas e acredita que o ex-parlamentar poderá ser beneficiado com o indulto. E se der certo e eu acredito que vai dar, Genoíno será totalmente anistiado da pena imposta pelo fatídico processo do mensalão, que por algum tempo, foi considerado pelos brasileiros uma das mais audaciosas atitudes já tomadas pela Justiça, com base em crimes de corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e etc, etc...

Mas como tudo aqui é diferente, para beneficiar Francisco, tem que beneficiar Chico..., pois só assim, não se configura em protecionismo isolado. Isso na minha opinião é uma apologia ao crime...Avante meu País!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário