‘Lista’ sem escrúpulos é um atentado contra as famílias

Uma atitude brutal e irresponsável está causando uma grande revolta em Elói de Souza. Trata-se de uma “lista” criada por alguém inescrupuloso, seja homem ou mulher ou até mesmo um grupo, que estão atentando de forma violenta e covarde contra as famílias eloidesouzenses criando um clima de desavença e incertezas entre os envolvidos nessas listas.

Pessoas com esse tipo de criatividade voltada para o mal precisam entender que com o sentimento alheio não se brinca, pois a mentira e a calúnia têm pernas curtas e mais cedo ou mais tarde, a verdade irá prevalecer partindo do princípio de que nada se esconde aos olhos de Deus.

É profundamente inaceitável e requer uma apuração policial aprofundada para não permitir  que atitudes irresponsáveis assim, alcance seus objetivos impunemente. Precisa sim encontrar todo(s) os envolvido(s) e fazer valer a justiça para que os danos morais cometidos por estes “comunicadores do mal” às vítimas ofendidas possam de fato ser reparados na forma da lei.

Aproveito para me solidarizar a todos aqueles que estão se sentindo prejudicados com as infâmias lançadas, fazendo votos de que a tranquilidade seja refeita em seus lares. Assim como, aproveito o ensejo para deixar o meu mais profundo repúdio a quem está inconsequentemente tentando desestabilizar famílias.

Um comentário:

  1. é mesmo Carlos isso é negocio de quem não tem o que fazer , pois ficam falando da vida ods outros e esquecem da sua

    ResponderExcluir