Feira do Empreendedor teve início nesta quarta em Natal

Com o objetivo principal de incrementar o empreendedorismo no estado, o SEBRAE está realizando palestras, oficinas e várias atividades para despertar a criatividade dos que desejam encontrar soluções para os seus negócios.

Serão centenas de atividades, entre palestras, painéis, minicursos, oficinas, workshops, diálogos e orientações empresariais. São quase 200 tipos diferentes de capacitação ao longo desse período. No total, o evento terá 123 expositores, divididos em 29 áreas de atuação, que poderão inspirar potenciais empreendedores. A expectativa é formalizar em quatro dias 350 Microempreendedores Individuais.

Um grupo de microempreendedores sob a coordenação dos Agentes de Desenvolvimento de Senador Elói de Souza se fez presente ao evento inaugural e consideraram muito positiva as propostas oferecidas na feira e que certamente irá criar uma nova atmosfera de conhecimento aos empreendedores para o fortalecimento dos seus objetivos.

Um comentário:

  1. Senador Eloi de Souza está participando do Programa de Empreendedores do SEBRAE, dando orientação e facilitando a formalização daqueles que querem crescer em seus negócios e a orientação para os que pretendem empreender.

    ResponderExcluir