Escola Municipal recebe prêmio 'Construindo a Nação' promovido pela FIERN

Por "arquivodalagoa" - A Escola Municipal Euclides Lins, que vem se destacando em nosso município em alguns aspectos, hoje a tarde (10) teve um dos seus trabalhos reconhecido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, através da entrega do Prêmio Construindo a Nação aos vencedores de Natal. O superintendente do Serviço Social, Juliano Martins, prestigiou a solenidade junto com a Gerente Executiva de Educação, Triana de Albuquerque, e prefeitos dos municípios das escolas premiadas.

“Em nome do Presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, parabenizo a todos os vencedores desse Prêmio tão importante para nossa cidadania. São cerca de 49.500 jovens contemplados com esta iniciativa”, disse Juliano.

No Estado, foram selecionados 25 dos 115 projetos inscritos. Em Natal foram 16 projetos e 9 em Mossoró, cuja entrega acontecerá no próximo dia 13, no Auditório do SENAI do município. No Rio Grande do Norte 119 escolas se inscreveram de um universo de 7 mil. “Pretendemos incentivar mais participações e ampliar o número de projetos inscritos”, afirmou o Superintendente.

Criado pelo Instituto da Cidadania Brasil, em parceria com a CNI e o Serviço Social da Indústria, o objetivo do prêmio é estimular escolas públicas e privadas a desenvolverem ações que contemplem temas voltados à prática da cidadania.

veja a nossa colocação:
CATEGORIA – ENSINO FUNDAMENTAL - PROJETOS - MENÇÃO HONROSA

PROJETO: “EDUCAR PARA CUIDAR”
ESCOLA: ESCOLA MUNICIPAL EUCLIDES LINS
CIDADE: SENADOR ELÓI DE SOUZA– RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário