PT local articula, cria e põe bloco na rua

Na noite deste sábado (2), o vice-prefeito Grimalde Ferreira em companhia de outros militantes do Partido dos Trabalhadores em Senador Elói de Souza, realizou o primeiro encontro político que definiu o apoio às candidaturas petistas de Fátima Bezerra para o Senado, Adriano Gadelha, para deputado Federal e Dilma Rousseff para presidente da República.

O clima do encontro foi de grande otimismo por parte dos integrantes do grupo político liderado por Grimalde, onde todos alinharam suas palavras em torno dos objetivos e metas que foram colocadas em discussão. Além do mais, o grupo convergiu unanimemente para o plano político de 2016 de Grimalde, que irá suceder o atual prefeito Kerginaldo Medeiros e tentará a sua reeleição ao cargo.

Na abertura do encontro, Grimalde se solidarizou com a presença de todos que estiveram presentes, falou da emoção de ver seus sonhos se tornarem realidades, da alegria de poder, sobretudo, contribuir com o desenvolvimento do seu município, onde o seu maior desejo é ver a continuação do progresso e do bem estar do seu povo. Por fim, as outras lideranças políticas presentes ao evento, reiteraram o desejo de vê-lo como futuro prefeito do município.

Em conversa com o Blog, Grimalde declarou de como votará pessoalmente nas eleições de outubro, para Presidente, Dilma Rousseff (PT), para Governador do Estado, Henrique Alves (PMDB), para Senador,  Fátima Bezerra (PT), para deputado Federal, Adriano Gadelha (PT) e deputado Estadual, Gustavo Carvalho (PROS).

Lideranças que se fizeram presentes e disseram sim para o projeto político de Grimalde: vereadores, Maurício Hortêncio e Edvânia Victor, ex-vices-prefeito, Hortêncio R Costa e Mário Ribeiro,  ex-vereadores Antonio Victor (Neto de Domício). Gilson Ferreira (atual secretário de Saúde) e Cololó (representado por seu filho, Paulinho), suplentes de vereador, Nicolau Neto e Geraldo de Aquino (Geraldão), além de outros líderes de diversas localidades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário