Acidente envolvendo 4 automóveis na BR 226 deixa ao menos 6 feridos

Um grave acidente envolvendo quatro automóveis, por volta das 19h deste domingo, na BR 226, há cerca de um quilômetro da entrada de Senador Elói de Souza, deixou seis pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um carro modelo Corsa Sedam, dirigia o seu veículo em profundo estado de embriagues quando em dado momento, entrou pela contra mão e colidiu de frente com um Fiat Uno que se deslocava para Natal. Na sequencia, houve um pequeno engavetamento de mais dois veículos que vinham atrás do Fiat Uno e seus condutores não tiveram tempo de frear os seus veículos a tempo de evitar a colisão.

No choque, os ocupantes do Fiat Uno sofreram médias e pequenas escoriações onde dois deles precisaram ser conduzidos para Natal e os outros foram encaminhados para as unidades de saúde de Elói de Souza e Serra Caiada.

Além do policiamento Militar local, estiveram presentes ao local, a Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do SAMU, que ajudou na remoção dos feridos. O trânsito ficou paralisado nos dois sentidos, até que os veículos fossem retirados do local.

O condutor do veículo causador do acidente, foi detido para que seja autuado o flagrante e ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário