Em convenção, PT homologa candidatura de Dilma Rousseff

Em convenção partidária realizada na manhã deste sábado (21), o Partido dos Trabalhadores (PT), homologou a candidatura à reeleição da atual presidente Dilma Rousseff.

Sem maiores problemas na realização da Copa do Mundo, Dilma e Lula (criador e criatura) afinaram os discursos no sentido de capitalizar eleitoralmente o sucesso da Copa já que Dilma havia esfriado o discurso do pró-Copa em razão das ameaças de greves e manifestações, voltou a enaltecer a realização do evento no país.

Segundo a mídia, o enfadonho e didático discurso da presidente que inclusive levou a saída de muitos militantes do local, ganhou um tom mais emotivo no fim. Sem comentar sobre os xingamentos da abertura da Copa ela disse, "Recolhamos as pedras que lançam contra nós e vamos transformar essas pedras em tijolos para fazer o Minha Casa, Minha Vida. Vamos recolher os xingamentos, impropérios, grosserias e transformar em versos e canções de esperança sobre o futuro do nosso país. Com a força do povo, vamos vencer de novo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário