Aniversário de Josué Campos é comemorado com servidores

Nesta manhã, servidores das áreas da educação e da saúde realizaram uma comemoração surpresa para o aniversariante do dia, Josué Campos. Professor Josué que ocupa o cargo de secretário municipal de Educação, que inclusive carrega consigo um vasto histórico de serviços prestados à comunidade, tem se dedicado ultimamente a encontrar soluções para impulsionar o desenvolvimento educacional do município de Senador Elói de Souza.

Registro aqui os meus parabéns ao meu amigo Josué pela passagem do seu aniversário, renovando sempre os votos de que Deus lhe conceda saúde, paz, alegrias e força para encarar os desafios que a vida possa lhe apontar. Felicidades sempre amigo!!! 

Um comentário:

  1. Caro amigo Carlos, primeiramente quero lhe agradecer pela sua presença neste momento tão significante para minha vida (só nascemos uma vez!) e pela notícia que você publica para a leitura dos nossos amigos e parentes. Tenho a esclarecer mais:
    1) A confraternização foi organizada pelo pessoal da Saúde e da Educação com a ajuda deles mesmos e restrita participação. Conceição tinha conhecimento, mas só me avisou no dia. Peço desculpas aos amigos mais próximos, mas foi uma surpresa;
    2) Fiquei muito emocionado, apesar dos 62 anos de acúmulo de juventude, porque ficou comprovado que ainda temos verdadeiros amigos. Logo que voltei a Natal, me encontrei com Kerginaldo e Kergilma que me proporcionaram um afetivo abraço;
    3) À noite, no nosso apartamento, recebi o abraço e a visita dos meus filhos e netos, cada uma trazendo seus presentes inusitados que serviu para aumentar a nossa alegria. Portanto, quero agradecer aos que se lembraram da data e comunicaram.

    ResponderExcluir