Prefeitura adquire terreno em Lagoa dos Cavalos

Visando melhorar a qualidade de vida e o progresso da comunidade rural de Lagoa dos Cavalos, a Prefeitura comprou um terreno localizado no centro da comunidade para que sejam construídos novos benefícios públicos a citada comunidade.

O terreno que já está sendo limpo e terraplanado deverá receber obras de infraestrutura para ampliar o desenvolvimento da comunidade, tais como, a construção de um novo cemitério publico, possivelmente uma nova unidade de saúde e outros projetos que devam ser realizados no futuro.

2 comentários:

  1. olá, boa noite caros leitores ,primeiramente quero parabenizar a atitude benéfica do senhor gestor pela aquisição desse espaço para realização de novas construções naquela comunidade,está de parabéns pela iniciativa,mas gostaria de saber e queria entender o porque de as mudanças ultimamente só está acontecendo em Lagoa dos Cavalos ?Será que o centro da nossa querida e amada cidade num merece também passar por umas melhorias na sua estrutura física? Gente é uma vergonha a praça principal de nossa cidade, ultimamente a imagem mais comun que vemos na nossa praça é a de animais soltos se alimentando das poucas plantas que lá existem,e ainda ficam os comentários:-parece que estamos na Índia antes fosse porque lá é por uma questão cultural e enquanto aqui é por abandono mesmo,aí isso é vergonhoso,mas vamos aguardar até um dia quem sabe esse quadro mude pois nem tudo é para sempre,fica a dica.... sim sem falar nos prédios que precisam de reformas .

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o "anônimo" das 22:58, mas vejo que "há um tempo para cada coisa" e o tempo é o Senhor da história e da razão. Já vimos nosso município em estado de abandono, o que não acontece hoje. Creio que o gestor está analisando também o seu comentário porque ele é coerente. Estou sabendo que mudanças na feira irão acontecer em breve (com tendas e novas bancas). Também acredito que a praça do Centro deva ser reformada, inclusive com a saída das barracas de vendas. Tudo faz parte da reurbanização, inclusive a canalização do Rio Jundiaí. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir