Com problemas nas comunicações população vive dias de caos

Se não bastasse a total falta de respeito da operadora de telefonia OI para com seus usuários, onde é praticamente impossível se estabelecer uma comunicação via celular, de ontem para hoje, (23), a M4Net, uma das nossas principais operadoras de internet, também associou-se a OI e parou de fornecer linha para transferência de dados.

A M4Net, atribui uma suposta queda de uma de suas torres em Serra Caiada, mas não dá o prazo correto para reparar o problema. Quanto a OI, já acumula-se diversas tentativas de estabelecer um contato com a central da empresa, mas, não se tem sucesso, aja vista que pelo fraco sinal oferecido, as ligações acabam ficando pelo caminho.

O que nos deixa mais constrangidos é que nos vencimentos das faturas, a conta é inquestionável. Ela chega com data certa e ai de quem não pagar! Se o usuário por um motivo ou por outro, não efetuar a liquidação na data correta, as penas são as mais severas possíveis, desde o acréscimo de juros e multas, até a suspensão dos serviços (linha). Agora fica a pergunta mais uma vez, quer dizer que as empresas podem penalizar cruelmente seus usuários em caso de atraso, mas e nós? Pobres mortais que assumimos nossos deveres, onde estão nossos direitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário