Serviços na EMEL avançam

Mais uma vez acompanhei o prefeito Kerginaldo em mais uma visita aos serviços de reconstrução e ampliação da escola municipal Euclides Lins (EMEL) em Lagoa dos Cavalos, considerada a maior comunidade rural deste município, na manhã desta segunda-feira, 17.

Os serviços desenvolvidos na escola já estão bem adiantados e há uma previsão de conclusão para os próximos dias, segundo informou ao Blog, Ivan Câmara, responsável pelos trabalhos. As salas de aula e outros compartimentos estão recebendo forro em PVC, piso de cerâmica e eletrificação. Além destes benefícios, estão sendo colocados suportes para aplicação de toldo em toda parte interna da escola o que deva melhorar sensivelmente o conforto dos alunos em sala de aula.

2 comentários:

  1. Carlos, um velho sonho da comunidade escolar está se transformando em realidade. Agora, é a hora de todos estenderem as mãos na construção de um processo de ensino e aprendizagem condizente com o espaço físico destinado à educação local.

    ResponderExcluir
  2. Isso vem coroar todo esforço feito por todos que fazem à escola em busca de uma educação de qualidade. Temos muito orgulho por essa proeza conquistada.

    ResponderExcluir