Por medo, população clama por mais segurança



Os últimos acontecimentos de violência gerados dentro da cidade de Elói de Souza têm deixado a população se sentindo amedrontada com a forma brutal pelo qual elementos com supostas ligações com o narcotráfico submetem os moradores desta cidade.

Duas tentativas de assassinato à bala em menos de um mês, vem provocando discussões em todas as esferas da sociedade local que se sente desprotegida da audácia desses maus elementos que causam além de pânico, um alto risco à vida dos cidadãos.

Ficar nas calçadas ao lado da família e de amigos para conversar como é habitual e típico das cidades interioranas não é mais recomendado, ajam vistas os frequentes assaltos e agora as tentativas de homicídio onde bandidos atentam contra a vida de rivais, expondo a integridade física dos cidadãos de bem.

Na noite deste domingo, mais um registro de violência envolvendo um jovem residente nesta cidade que pela quarta vez teve a sorte de permanecer vivo após ser perseguido, alvejado e esbofeteado no centro da cidade. Cinco disparos foram efetuados por dois homens não identificados que chegaram em uma moto e foram logo abrindo fogo contra a vítima que encontrava-se mais uma vez em um mesmo bar no centro da cidade onde já havia, em outra oportunidade, sido vítima  de um atentado.

Contam populares que após o primeiro disparo, quase à queima roupa, Diêgo saiu em disparada em tentativa de fuga, mas foi alcançado e alvejado com um disparo no braço, como a arma usada havia acabado a munição, os agressores o puseram no chão e passaram a espancá-lo.  Dos tiros disparados em plena via pública, alvejaram as portas de dois comércios e um veículo que se encontrava estacionado em frente a uma residência.

Após a tentativa de homicídio frustrada, os comparsas empreenderam fuga em uma das estradas vicinais que dá acesso a BR 226, onde por algum motivo, abandonaram a moto no local. O policiamento local efetuou busca na região na tentativa de encontrar pistas da dupla, mas não obteve sucesso, pois o local em que a moto foi abandonada trata-se de propriedades rurais e como era noite, impossibilitou uma averiguação mais profunda do local, tendo apreendido uma moto que estava abandonada e que supostamente tenha sido utilizada pela dupla na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário