Prefeitura promove confraternização dos servidores

Em uma noite inédita e especial, o prefeito Kerginaldo realizou nesta segunda-feira, 23, a confraternização dos servidores públicos de Elói de Souza.

Cerca de 600 pessoas participaram do evento, onde fora servido churrasco, prêmios, através de sorteio e um brinde especial para cada um dos servidores.

Usando da palavra, Kerginaldo fez um rápido comentário sobre a situação atual do município, que segundo ele, atravessa atualmente um grande equilíbrio financeiro o que permite saldar todos os compromissos em dia e até antecipando o pagamento da folha salarial do funcionalismo. Kerginaldo ainda ressaltou dos avanços alcançados em sua administração neste ano de 2013, nos diversos segmentos públicos. Ressaltou o prefeito, da satisfação de ter reencontrado o caminho do diálogo com o poder Legislativo Municipal, onde são discutidas e realizadas de forma participativa as ações do governo. Por fim, Kerginaldo conclamou toda população para que se possa fazer de Elói de Souza, um exemplo de modelo administrativo na região potengí.

Parabenizo o prefeito Kerginaldo Medeiros pelo belo trabalho que vem ele vem realizando à frente da máquina administrativa municipal e faço votos de que a luz que brilhou neste ano sobre suas idéias, volte a ter o mesmo brilho em 2014, pois dessa maneira, o município certamente caminhará para o topo do desenvolvimento regional.

Um comentário:

  1. Carlos, compareci ao evento e comprovei que muita coisa mudou no relacionamento da administração com seus servidores. Pode resumir com uma única palavra: respeito. Em conversa com o Prefeito de São Paulo do Potengi (Naldinho), que estava acompanhado do jornalista Silvestre, e na nossa mesa presenciaram a conversa os Vereadores Gilberto Lourenço e Ari Soares, além do Prof. Euclides, ele afirmou que todos de Elói de Souza estavam de parabéns pela atual gestão e porque o município tinha melhorado em vários aspectos. Ele falou também que o Deputado Henrique Alves tinha feito uma reunião com os Prefeitos da região e tinha anunciado a construção de uma usina de resíduos sólidos (lixo) que ia atender toda a região e que todos os municípios serão beneficiados (com caminhões, tratores, etc.).

    ResponderExcluir