Prefeitura paga hoje servidores do Fundeb

O prefeito Kerginaldo autorizou o pagamento da folha salarial aos servidores que recebem seus salários vinculados ao repasse federal do FUNDEB. O montante de R$ 126 mil, serão creditados junto as instituições pagadoras até o final do expediente bancário.

A prefeitura já havia antecipado o pagamento aos servidores que são vinculados aos recursos do município e hoje encerra a totalidade do pagamento da folha a cerca de 86 servidores vinculados aos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

Com isso, o governo Kerginaldo Medeiros, cumpriu por todo ano de 2013, o pagamento em dia ao funcionalismo municipal, merecendo destaque pela responsabilidade aplicada dos recursos financeiros do município de Elói de Souza.

Um comentário:

  1. Isso é fruto de um trabalho sério e respeito com o servidor público municipal. Meta que deve ser prevalecida por qualquer Gestor responsável e que almeja uma gestão pública com responsabilidade. Parabéns Kerginaldo. Felicidades na sua gestão e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir