Insegurança: Bandidos voltam a atacar na véspera de natal

Definitivamente na rota dos assaltantes, população eloidesouzense vive clima de medo e insegurança. Após sete dias onde bandidos armados realizaram um arrastão em Elói de Souza, o drama volta a se repetir. Dois bandidos armados tomaram de assalto dois celulares em um supermercado que fica na Rua Pr. Francisco Raimundo da Fonseca, no Centro, Senador Elói de Souza.

Segundo relatou uma das vítimas ao Blog, por volta das 18h desta terça-feira (24), dois assaltantes, entraram em um dos supermercados da cidade e anunciaram o assalto. Exibindo uma arma tipo revolver na cintura, as duas moças que estavam portando seus celulares, foram obrigadas a entregá-los sob ameaça de morte. Pelo o que descreveu uma das vítimas sobre os assaltantes, supostamente devam ser os mesmos que realizaram o arrastão na terça-feira (17).

Avisado, um dos policiais de serviço, dirigiu-se ao local tomou depoimento das vítimas, para realizar os procedimentos de busca dos bandidos, que após a ação, fugiram com destino ignorado.

Um comentário:

  1. Carlos, é com tristeza que lemos notícias desse tipo. Lamentamos não apenas pelo que foi perdido pelas pessoas, que muitas vezes adquiriram o bem com muito sacrifício, mas também pelo fato de que pessoas se enveredam pelo mundo do crime como se fosse solução para alguma coisa. Acredito que esse aumento da criminalidade tenha como maior justificativa a proliferação do uso das drogas. Portanto, se a juventude pensar melhor tem que procurar evitar este caminho, uma vez ele é tortuoso e muitas vezes acaba em lugares indesejáveis. PENSE NISSO!

    ResponderExcluir