Grimalde reúne políticos e amigos na festa do seu aniversário

O vice-prefeito de Elói de Souza, Grimalde Ferreira, realizou uma belíssima festa pela passagem do seu aniversário na noite desta sexta-feira, 20, em sua fazenda na localidade de Lagoa do Bola, zona rural deste município. Familiares, políticos e centenas de amigos vindos de todas as localidades do município, compareceram à festa para compartilhar do momento de alegria com o anfitrião.

O sempre amigo e bem educado Grimalde, juntamente com sua esposa Tenusia e seu filho Luan, receberam igualitariamente, a todos que marcaram presença à festa, oferecendo-lhes atenção, churrasco, bebidas e música ao vivo.

Registro aqui os meus parabéns ao grande amigo Grimalde, que na simplicidade e educação que lhe é peculiar, sempre soube enaltecer os valores de cada um dos que estão ao seu redor, respeitando-os e sobretudo, isentando-os de constrangimentos.

Um comentário:

  1. Carlos, após o jantar de confraternização dos professores da Escola Municipal Prof. Francisco Ernesto, eu e Conceição fomos abraçar o amigo (e primo) Grimalde. Lá encontramos um expressivo número de amigos (e familiares) do aniversariante vindo dos mais diversos lugares. Muita animação e excelente organização. Num dado momento, o aniversariante pediu ao grupo musical que parasse para que Conceição lesse uma mensagem (em forma de acróstico) e colocada numa moldura, cujo fundo é o Cristo do Serrote. A mensagem é a verdadeira personalidade do aniversariante.

    ResponderExcluir