Bandidos fazem arrastão e espalham mêdo em Elói

Na noite desta terça-feira (17), três bandidos armados fizeram um arrastão em Elói de Souza e levaram cerca de 6 celulares das vítimas em poucos instantes. Segundo relatos das próprias vítimas, os três bandidos chegaram em duas motos e anunciaram o assalto apontando dois revólveres em direção a elas. Após a ação, eles fugiram em direção a uma antiga estrada que liga as cidades de Elói de Souza a Serra Caiada, conhecida como "estrada dos macacos".

O arrastão aconteceu por volta das 21:30h, na Rua Aprígio Rodrigues, no centro, em frente a Secretaria Municipal de Educação, onde vários jovens aproveitam-se da rede wi-fi do órgão, para acessar a internet e de outros populares que se encontravam na calçada de uma residência vizinha. Após o arrastão, duas das vítimas foram até a delegacia de polícia de Serra Caiada formalizar a queixa, tendo a polícia saído em diligência a procura dos bandidos.

A ação dos bandidos, que apesar de não terem praticado nenhum ato violento contra a integridade física das vítimas, resultou em um estado de pânico geral aos moradores da rua que costumam habitualmente conversar em suas calçadas até às 22h em média.

Um comentário:

  1. Amigo, precisando de uma força para nosso evento http://atualidadesp.blogspot.com.br/2013/12/sabado-de-festa-para-o-esporte-na.html

    ResponderExcluir