Acesa a árvore de natal

No início da noite desta quinta-feira, 12, foi acesa a árvore de natal na Praça Nossa Senhora de Lourdes, no Centro de Senador Elói de Souza.

O artista plástico Luciano Silva, responsável pela decoração, contou com a efetiva participação de todos os alunos das escolas municipal e estadual na confecção dos objetos decorativos. Toda decoração natalina deste ano foi confeccionada a partir de materiais recicláveis.

Um comentário:

  1. Carlos, recentemente viajei à Juazeiro do Norte (Ceará) e na viagem observamos muitas cidades ornamentadas para o período natalino com garrafas pet (coloridas). Portanto, a nossa cidade, através da arte de Luciano, segue a moda atual. Por falar em Luciano, vejo que a política da gestão atual de prestigiar os valores da nossa terra é de bom alcance. Não é somente pelo fato de ser filho natural da nossa terra, mas porque tem dom artístico. Ainda há algumas habilitações que precisamos ir buscar profissionais fora do município, mas em breve essa preocupação vai acabar. O Concurso Público vem chegando, mas a gestão municipal já está oferecendo um Cursinho Preparatório para nossos conterrâneos. Enfim, o que lamento (mas perdoo pela falta de consciência) é que alguns conterrâneos ainda sentem a vontade de retroagir numa visão ultrapassada. O caminho do futuro deve ser percorrido, não esquecendo o passado, mas desprezando as mazelas que ofenderam todos nós.

    ResponderExcluir