Em sessão tumultuada no Acre decisão sobre a TelexFREE fica pra segunda

Na tarde desta quinta-feira a justiça acreana realizou uma audiência de conciliação sobre os destinos da TelexFREE acusada de pirâmide financeira pelo MPE/AC. A proposta lançada pela juíza intermediadora da conciliação não foi aceita pela representante do MPE e segundo as informações colhidas através de um portal de notícias que cobria o desenrolar ao vivo via web, ao sair da audiência a juíza afirmou que na próxima segunda-feira (18) irá desbloquear os trabalhos da Impactus (TelexFREE), em razão de que em todo esse tempo de espera, o MPE/AC não havia apresentado provas reais sobre o esquema de pirâmide financeira nem tampouco havia aceitado a proposta conciliatória apresentada pela magistrada.

Ainda por informações do mesmo portal, o divulgador Flávio Arraes teria sido detido (preso) após adentrar no fórum e "parabenizar" ironicamente a atitude da representante do Ministério Público contra a empresa o que segundo ele, havia prejudicado milhares de pessoas em todo país.

Repito....Todas essas informações foram passadas por um portal de notícias via web. Portanto, caso estas notícias não se confirmem, não é de minha responsabilidade os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário