Vereadores esvaziam legenda do PMDB

Os vereadores: Gilberto Lourenço, Dedé de Chagas e José Arimatéia (Ari), deram adeus a legenda que os conduziram na última eleição para o mandato de vereador pelo município de Senador Elói de Souza.

Segundo me informou Gilberto Lourenço, existe uma grande possibilidade de eles ingressarem no recém-criado PROS, faltando apenas alguns detalhes. A decisão deverá acontecer possivelmente no decorrer desta semana. Gilberto ainda ressaltou que sua saída do PMDB teria se consumado por falta de “prestígio”.

Ainda por informações, fiquei sabendo que além de Gilberto, Dedé e Ari, mais dois vereadores e um ex-vereador deverão migrar para a mesma agremiação. Caso a informação venha a se confirmar, o PROS será o partido com maior representatividade parlamentar em Senador Elói de Souza.

Um comentário:

  1. Carlos, não deixa de ser lamentável a saída dos Vereadores do PMDB (partido do qual sou Vice-Presidente municipal, sendo o amigo Clenilson Medeiros o presidente). Infelizmente, na conjuntura política brasileira, os partidos são peças irrelevantes para seus filiados. Na Europa e nos Estados Unidos, mais desenvolvidos politicamente, os partidos são respeitados e em número bem menor, e nunca deixaram de ser democráticos. É verdade também que a escolha é livre, mas os partidos são muito mais respeitados. Quanto ao "prestígio", gostaria de ter mais explicações a respeito.

    ResponderExcluir