Sindicato dos professores promove confraternização

Na tarde deste sábado (19), o Sindicato do Professores de Senador Elói de Souza promoveu uma bela confraternização aos professores da rede municipal de ensino, para homenageá-los pela passagem do seu dia.

O presidente do SINTE-RN/Senador Elói de Souza, José Ivan Ferreira, recebeu os homenageados e convidados em sua residência, na localidade de Lagoa dos Novilhos. O prefeito Kerginaldo se fez presente ao evento ao lado da sua esposa e secretária de Ação Social, Zoraide Araújo, o vice-prefeito Grimalde Ferreira, o secretário de Saúde Gilson Ferreira, os vereadores Márcio Gley e Gilberto Lourenço e os ex-prefeitos Ozailton Melo e Adilson Bilú.

Um comentário:

  1. Carlos, recebi o convite do meu amigo Professor Ivan, mas não tive condições de comparecer porque no dia de ontem tive que ir à CardioCenter (clínica do coração) para retirar um "holter" (aparelho que serve para medir o ritmo do coração) que o médico (Dr. César) me exigiu fazer o exame. Compareci à inauguração do IFRN de São Paulo do Potengi (na sexta-feira) com o aparelho instalado, mas não me senti bem, apesar da alegria de assistir a posse do meu amigo Ednaldo Pereira (Diretor). Tenho certeza de que a alegria reinou no evento dos docentes, com gente decente.

    ResponderExcluir