O recém-criado Pros já tem a sétima bancada da Câmara dos Deputados

Em comemoração as novas adesões de 28 parlamentares federais no Salão Negro do Congresso Nacional realizada no dia de ontem, o recém-criado Partido Republicano da Ordem Social (PROS), já é a sétima bancada federal.

Além dos 28 deputados federais, o Pros contabiliza 60 deputados estaduais, 300 prefeitos e cerca de 4 mil vereadores filiados. O partido ainda conta com o governador do Ceará, Cid Gomes e seu irmão Ciro, ambos dissidentes do PSB.

Um comentário:

  1. Carlos, por essa notícia você tira conclusões sobre a (in) coerência política dos nossos políticos. Alguns mudam de partido com se trocasse de camisa, e não tiram nem o odor. É por causa desse tipo de comportamento que as pessoas quando ouvem falar que outra pessoa é um político já olham com ar de ironia. Falta postura e senso crítico da maioria dos políticos. Quem não é sério também não leva a sério. Nada temos contra a criação de novos partidos, afinal eles, teoricamente, somam na opção democrática. O que não se entende é essa ciranda giratória dos políticos.

    ResponderExcluir