Resultado final da enquete sobre o que fazer com os animais abandonados e doentes

A enquete lançada pelo blog sobre o que fazer com animais abandonados e portadores de doenças que circulam pelas vias públicas, foi encerrada a votação neste domingo com o seguinte resultado: das 35 pessoas que votaram, 57,1% disseram sim, que seriam favoráveis a eutanásia destes animais, enquanto que 42,9% votaram contrário a pergunta.

Vale ressaltar que a enquete serviu apenas como uma tomada de opinião pública sobre o assunto em foco e não como uma sentença de morte para os animais como algumas "pessoas" interpretaram.

Neste espaço, são divulgados os fatos, os acontecimentos e os anseios da comunidade eloidesouzense. Cabe a mim divulgá-los independentemente das minhas posições pessoais.

Um comentário:

  1. Carlos, o que não falta é gente para defender os animais, mas para protegê-los tem poucos. Lembro bem de um "Rodeio" que fui assistir no Parque da Água Branca (SP) e chegou um grupo defensor dos animais para proibir. Alguém perguntou ao defensor porque ele não impedia a matança todos os dias de centenas de animais e ele respondeu que eles não eram mortos e sim abatidos para o alimento humano. Qual é a diferença?

    ResponderExcluir