Leitor reclama do serviço realizado em estrada do município

Um leitor enviou uma mensagem através da sua página no Facebook sobre o serviço realizado pela prefeitura na estrada que liga as comunidades de Lagoa dos Novilhos ao Salgadinho, zona rural do município. Segundo relata Adriano, o serviço que está sendo realizado é de péssima qualidade pelo operador da máquina.

"Amigo,eu vou fazer um desabafo aqui,poxa vida,a estrada dos novilhos ,q leva a sitio salgadinho ta uma vergonha!q operador é esse q ta na maquina,eu sou operador,mas eu zelo meu nome?esse ai,é operador de meia trigelar?obrigado carlos alberto?eu amo essa cidade,mas tem certa coisa,q eu admito?valeu" https://www.facebook.com/adriano.rabelo.18

Um comentário:

  1. qualquer pessoa que passe pela estada vai ver a decima qualidade mesmo, so que se percebe que o serviço não esta pronto, com certeza ficara melhor que antes, uso quase todos os dias a estrada,so que os aventureiros que vão a nossa zona rural tem também sua opinião.

    ResponderExcluir