Kerginaldo vence mais um "tapetão"

Nesta terça-feira, 11, o prefeito Kerginaldo Medeiros venceu mais um obstáculo em sua trajetória política.

No período eleitoral de 2012, a coligação que teve como candidato a prefeito o Sr. Júnior Bilú, entrou na justiça com um pedido de cassação de registro de candidatura de Kerginaldo, alegando que a coligação estaria usando de abuso de poder.

Em primeiro Julgamento, o representante da Justiça Eleitoral da comarca de Tangará RN, julgou improcedente a denúncia. Daí então, o caso foi recorrido para um novo julgamento desta vez no Tribunal Regional Eleitoral - TRE/RN em Natal. No dia de ontem, 11, foi feita a votação e o Tribunal manteve a decisão do Juiz da 53ª Zona Eleitoral, por 7 X 0, mantendo assim o prefeito Kerginaldo no cargo.

Informações obtidas na página do Facebook do Dr. Pablo Thiago.

Um comentário:

  1. Amigo Carlos:
    Sinceramente falando, é uma piada alguém querer pedir a cassação de um político por abuso de poder (econômico ou não). Todos que passaram na gestão municipal procederam de forma bem parecida. Houve até quem abusasse mais do poder do que KERGINALDO. Essa é a realidade. Quem deveria julgar melhor essa questão deveria ser o próprio eleitor, mas é justamente quem mais abusa (na exploração) e fica sem condições de cobrar depois. Se essa realidade mudar, ...

    ResponderExcluir