Prof. Josué e Prof. Genival completam mais uma data natalícia

Hoje registro o aniversário de dois dos meus grandes amigos, o secretário de educação, cultura e desportos do nosso município, Josué Freitas Campos e do professor Genival do Nascimento Campos.

Ambos optaram pela difícil missão de educar e assim o fazem, com carinho e muita dedicação. Que Deus continue iluminando-os para que prossigam influenciando pessoas a trilharem os caminhos do saber, tomando-os como exemplo de vida. Deixo aqui o meu fraterno abraço.

PARABÉNS !!!


2 comentários:

  1. Caro amigo Carlos Alberto, bom dia.
    Primeiramente, quero agradecer a DEUS pela doação da nossa vida. Em seguida, quero lhe agradecer pela lembrança (assim como a todos que ligaram ou mandaram mensagens). Acrescento mais:
    1) Fugi um pouco da convivência com todos vocês porque estou vivendo um momento de reflexão em razão da viagem eterna feita por MAMÃE. Aproveito a oportunidade para fazer um convite a todos os amigos e parentes para a MISSA de 30º DIA do sufrágio de Mamãe que será celebrada no dia 04 de junho (terça-feira), às 19:00 horas (sete da noite), na Igreja de São José / Nossa Senhora de Lourdes, na cidade de Senador Elói de Souza, nossa terra;
    2) Quanto a mim, estou completando 61 anos de vida, iniciada em Caiada de Baixo (no Sítio Aroeiras), saindo para estudar em Natal com 10 anos, concluindo o Curso Ginasial na Escola Estadual Amphilóquio Câmara (no Alecrim), o Curso Clássico na Escola Padre Miguelinho (no mesmo Bairro), o Curso de Letras na UFRN e a Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (SP), onde tive o encanto privilegiado de ter sido aluno do Educador Paulo Freire (em 1981);
    3) Como professor, iniciei atuando em Serra Caiada (1973) e na Escola Winston Churchill, passando pelo Anísio Teixeira, Salesiano, Escola Doméstica, Colégio Agrícola de Jundiaí, Helvécio Dahe (CNEC) e UFRN (1977) até a aposentadoria (2009). Hoje, leciono disciplinas no IBRAPES/UVA e estou respondendo pela Secretaria de Educação da minha terra. Portanto, em quase tudo isso aí eu sou "ex", mas serei sempre um Professor e um amigo.

    ResponderExcluir
  2. MEUS DIGNOS PARABÉNS A ESSE CIDADÃO QUE TANTO CONTRIBUI PARA O AVANÇO DA CULTURA EDUCACIONAL DO NOSSO POVO, A VOCÊ PROFESSOR JOSUÉ QUE DEUS TE DER TUDO DE BOM, AFINAL VOCÊ É UM INCENTIVADOR DE UM DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA NOSSA TERRA. FELICIDADES. DO SEU AMIGO, BETO VAQUEIRO E FAMILIA ...

    ResponderExcluir