E Tiririca sai ou não sai da política?

Após as declarações do deputado federal Tiririca (PR/SP) de que provavelmente não concorrerá mais a reeleição em 2014, a turma do Partido Republicano preocupada com a perda de uns dois milhões de votos, montante capaz de eleger uma pequena bancada, estão preparando uma reunião às pressas amanhã com o palhaço.

Um comentário:

  1. Carlos, vou relacionar 03 motivos que levaram os eleitores a ter no Tiririca a confiança que nunca tiveram nos outros e o que levou o "palhaço" a ver com seriedade a política brasileira e os seus efeitos:
    1) O povo ver em toda campanha política muitos candidatos fazendo promessas como se aquilo fosse coisa séria e quando se elegem não levam a sério o que prometeram. O eleitor também não leva a sério;
    2) O Tiririca, consciente dessa falha na política, lançou a sua candidatura como uma "palhaçada", função que ele desempenhava na vida particular, e o povo entendeu perfeitamente a sua mensagem;
    3) Depois de eleito, o Tiririca pensou em fazer a coisa séria, pois a palhaçada era apenas para se eleger, fazendo um papel inverso dos demais candidatos. A decepção maior foi sentir que tudo é irreal.

    ResponderExcluir