Faleceu a professora Leda Teixeira

Cumpre-nos o doloroso dever de noticiar o falecimento da professora Maria Leda Teixeira Walderlei, 70, ocorrido na manhã deste sábado, em Parnamirim/RN. Maiores informações logo mais no blog.

2 comentários:

  1. Carlos, solidário nas condolências aos familiares, lembro que a professora Lêda foi de uma geração de professores que marcou a nossa história. Podemos citar: Dona Anália, Isolete, Josefa Hortêncio e D. Belita (todas já falecidas), além de Terezinha, Nanci Fernandes, Nanci Relâmpago, Ivete, Eugênia, Íris, Socorro Pinheiro e muitas outras mais recentes. Por tudo que representou para a Educação, Deus lhe ofertará uma morada eterna com muita paz e dignidade.

    ResponderExcluir
  2. É com grande pesar que recebemos essa trista noticias, Professora Leda, um expemplo de vida, mãe, amiga, atenciosa, educadora, um baluarte no sistema educacional de ensino do nosso município, sei que muitos foram os seus ensinamentos que formaram e levaram conhecimentos e vários dos nossos amigos de Senador Eloi de Souza. Triste noticia! aos familiares e amigos fica o meu pesar! que Deus possa iluminar a família da professora Leda e confortar os corações de todos pela perda!

    ResponderExcluir