Eduardo Campos possibilita PTD na vice

Nem os ajustes ministeriais promovidos por Dilma, ofuscaram a vontade do presidenciável Eduardo Campos (PSB) de ter em sua chapa o PDT como vice. O diálogo com o PDT está sendo feito através do seu presidente Carlos Lupi. Mesmo tendo obtido de Dilma a troca do ministério do trabalho onde saiu o seu desafeto Brizola Neto e entrou o escudeiro Manoel Dias, Lupi deixou de sinalizar para um possível acerto com Campos.

2 comentários:

  1. Carlos, até a metade do próximo ano os comentários serão muitos e as possibilidades de "arrumações políticas" também. Dilma continua sendo a favorita para vencer, mas todo cuidado é pouco. Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite! Carlo: sabemos que ainda é muito cedo para falar sobre as eleições presidenciáveis de 2014, porém sabemos que nos bastidores as conversas já estão muito bem alongadas e que as costuras de alianças estão sendo feitas, existe uma grande probabilidade da candidatura de Eduardo Campos a presidência, mas sabemos que o mesmo permance na base do atual governo junto com o PMDB, PT e PDT e até o presente momento não apresenta sinais de rompimento do PSB partdio de Campos do PT de (Dilma), porém o PSB é um partido de aponta em uma crecente no Brasil e com certeza poderá ser um alternativa viável para o futuro promissor da nação, realmente como o professore josué informou serão muitas as possibilidades e a Presidente Dilma sempre será forte favorita, mas devemos aguardar os conchavos nacional, que concerteza irá refletir na política, estadual e do nosso município. Vamos aguardar!

    ResponderExcluir