Nota de esclarecimento

Vamos entender como funciona a Secretaria de Infraestrutura e Obras, a qual eu, Carlos Alberto, tenho a honra e o privilégio de dirigi-la. ENTENDAM, a Secretaria de Infra e Obras não possui dotação financeira própria, ou seja, não existe conta bancária em nome dela e o saldo financeiro é sempre o mesmo R$ 0,00. Ela é um órgão municipal que apesar de sua abrangência de serviços, para executá-los é necessário enviar a solicitação ao prefeito municipal ou à Secretaria de Finanças que dentro das possibilidades financeiras do momento, disponibilizará no tempo adequado os recursos para a execução da demanda. Portanto, espero que fique claro que este secretário que vos fala (através da escrita), hora nenhuma, por motivo algum, negligencia sua agenda de compromissos com a população. Até porque eu além de exercer o honroso cargo de secretário municipal, sou antes de tudo, um AMANTE do município de Senador Elói de Souza e assim sendo, só quero o melhor para toda população na qual eu sou inserido.
Os intolerantes a minha pessoa costumam ir às redes sociais tecerem comentários em meu desfavor como se a grande maioria das pessoas não me conhecessem. É um equívoco mas continuem assim, embora eu não creia que suas intolerâncias sejam capazes de destruir uma trajetória que se iniciou ainda na minha infância e os ensinamentos recebidos dos meus pais, até hoje, continuam firme nos bons propósitos sobretudo de retidão, honestidade e dignidade. O comentário acima foi apenas esclarecedor para quando me forem colocar na frigideira, tenham a consciência do que estão falando.
Li com certa indignação um comentário de um amigo onde ele disse: "É que você meu amigo Carlos Alberto tá defendendo o seu emprego e você tá certo", ora meu amigo, eu entendo que o emprego é pra ser defendido com lealdade e sinceridade. Mas não se trata somente disto, eu preciso do emprego sim, mas graças a Deus posso lhe afirmar que consigo viver sem ele também. No mesmo comentário a pessoa ainda diz "só que Numa péssima administração. Que todo mundo tá vendo que tá ruim", olha amigo, não vejo assim como você está deduzindo a administração de Grimalde Ferreira Lins. Conheço de perto o trabalho dele, sou um dos admiradores e por tudo isso, faço parte do seu governo, sei que ele é um cara que dá tudo para realizar o desejo de todos, mas infelizmente tanto Elói de Souza quanto outros milhares de municípios brasileiros, viveram momentos de penúria onde muitos deles tiveram até seus repasses zerados, mas Grimalde conseguiu sobreviver a toda essa tempestade e agora começa a despontar novos ares e tenho certeza que depois de por a casa em ordem, ele irá promover uma grande administração, assim eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário