Projeto que beneficia avicultores inicia entrega de equipamentos

Iniciado nesta terça-feira (19) a entrega de equipamentos a 10 produtores rurais inscritos no projeto Avicultura Caipira. O projeto é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Elói de Souza e tem por objetivos principais a busca por geração de emprego e renda no campo.

Os produtores irão receber um kit de aviário contendo todos os insumos necessários para implantação do projeto, como equipamentos, trezentos pintos e orientação técnica para o sucesso do negócio.

O prefeito Grimalde Lins se fez presente a solenidade de entrega dos trituradores e em sua mensagem afirmou que a "Prefeitura está disposta a incentivar e fomentar iniciativas que possam contribuir com o desenvolvimento sócio-econômico do município".

De acordo com a representante do Sebrae, o restante dos kits deverão ser entregues aos beneficiários até o final do mês de julho e que a demora é proveniente dos fornecedores que foram legalmente eleitos através de processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário